“Doutor Bumbum” é procurado após morte de paciente e atendia em

Olá! Que bom tê-los aqui!
Mas, infelizmente, venho compartilhar com vocês mais um caso de uma paciente que teve complicações fatais após um procedimento estético. Com grande repercussão nos jornais de Brasília e Rio,  “Doutor Bumbum” é procurado após morte de paciente.

Vamos entender o que aconteceu? Acompanhe o texto até o final e entenda o que fazer numa situação como essa.

Entenda o caso

O médico Denis Cesar Barros Furtado, 45 anos, teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 16,  após a morte de uma paciente.

A prisão temporária do médico foi decretada durante plantão judiciário no inquérito policial responsável por apurar a morte da bancária Lilian Calixto. Ela viajou de Cuiabá (MT) ao Rio de Janeiro para submeter-se a procedimento estético feito pelo especialista.

A mulher de 46 anos faleceu no domingo, após ser atendida pelo médico em cobertura localizada na Barra da Tijuca (RJ). De acordo com parentes, a vítima fez a viagem com o objetivo de aplicar silicone nas nádegas: eles disseram, em depoimento, que a cirurgia seria realizada em Brasília, mas acabou transferida para o Rio de Janeiro de última hora.

Lilian Calixto teve complicações e foi encaminhada pelo próprio especialista para um hospital particular próximo. Chegou ainda lúcida, mas com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. Em seguida, o quadro da paciente se agravou e ela sofreu quatro paradas cardíacas. Após uma hora, morreu.

O médico

Registrado nos Conselhos Regionais de Medicina do DF e de Goiás,  “Doutor Bumbum”, como ficou conhecido, saiu do consultório que mantinha na QI 11 do Lago Sul, área nobre de Brasília, em dezembro de 2016 e deixou, segundo o proprietário da sala, uma dívida de R$ 40 mil.

Denis tem quase um milhão de seguidores nas redes sociais. Ele se apresenta como médico especializado em bioplastia, técnica que consiste em esculpir, dar volume e moldar os contornos do corpo e da face, por meio de preenchimento com biomateriais.

“Meu nome é Denis Furtado, sou médico, pós-graduado em medicina estética e dermatologia, além de outras áreas da medicina integrativa como ortomolecular, nutrologia e modulação hormonal. Sou capacitado em bioplastia há 20 anos, com mais de 7.000 procedimentos realizados e documentados com muito sucesso. Um abraço do doutor, Saúde e Beleza sempre!”, informa, ao se apresentar nas redes sociais.

Advogada Rita Soares

Share.
Leave A Reply Cancel Reply
×

Que bom que você chegou até aqui!

× Whatsapp do Escritório Rita Soares